terça-feira, 10 de julho de 2012

Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo Região Nordeste
Bem no dia 7 de Abril deste ano, exatamente um dia antes do meu aniversário eu fiquei na segunda colocação no campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. Fiquei super feliz com esse presente de niver e de quebra ainda angariei a vaga para o Campeonato Mundial 2012 da CBJJE.

Mundial 2012
Falta apenas uma semana e meia para eu viajar para a competição, estou com o coração a mil, adrenalina a todo vapor. Perguntaram –me se eu não tenho medo?...mas é obvio que sim, quem não tem medo do desconhecido... mas tenham a certeza que medo nenhum é maior que minha vontade de vencer, de me superar, ultrapassar os meus limites, provar pra mim mesma, sim você pode Ingrid.
Para aqueles que nunca acreditaram nos meus sonhos... bem o que eu posso dizer pra vocês: eles estão  se concretizando. Vou de alma lavada e muito emocionada, a quase 6 anos atrás eu ingressava nesse esporte que mudaria minha vida e hoje não consigo dar conta de tão mudada ela estar e de tão longe o esporte me fez chegar. Para meus caros leitores vos deixo um pedido... Nunca desistam dos seus sonhos, mesmos os mais impossíveis, nem por um segundo... pode demorar, mas eles vão se concretizar, afinal “Tudo posso naquele que me fortalece.” (Filipenses 4:13) 
                                                                                   Ingrid Fahning

Minha chave do Mundial.... #VAMOqueVAMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário