domingo, 22 de julho de 2012


É triste quando todo sacrifício e trabalho árduo de meses são golpeados pela má interpretação de um arbitro de luta. Pois  bem essa  foi a situação que eu vivenciei hoje no meu primeiro mundial de Jiu-Jitsu.  Caros leitores consertem-me caso esteja errada uma luta na categoria adulto só acaba de duas formas por desmaio ou por desistência, mas precisamente se a pessoa dê os 3 tapinhas, hoje parece que se inventou uma nova forma de se acabar uma luta, o senhor arbitro erroneamente encerrou minha luta  pelo fato de minha adversária dominar o meu braço, detalhe ele não estava encaixado, impedindo que eu me desvencilhasse e perseguisse na luta. Sei que poderia não vencer a luta, mas eu deveria ter o direito  de ir até o ultimo segundo que me restava para buscar a minha vitória.  Estou extremamente chateada, dei meu sangue nos treinamentos para chegar aqui e ter  2 adversários no tatame. Gente  eu não sou criança nem maluca, se a menina estivesse dominando meu braço eu iria bater, pois preso muito pela minha integridade física, mas parece que a decisão se eu conseguiria continuar não cabia a mim... Mas  é isso agradeço primeiramente a Deus por está guiando meus passos e me dando coragem e alegria para seguir sempre em frente, aos meus pais e minha família por todo o apoio, a minha Universidade Uesb e aos meus professores e colegas de curso por acreditarem em mim  e ajudarem para que fosse possível eu estar hoje na arena de competição, aos meus mestres e colegas da Equipe Shihan, da Academia Gnó Ney e da UFT por me ajudarem em meus treinamento, pois ninguém consegue vencer sozinho se não tiver esse grupo para ajudar nada aconteceria...Vou voltar pra casa com  um gosto de tarefa inacabada, vou focar nos meus treinamentos para voltar como diz a querida BS em sua canção “Stroger than yesterday”....                     

                                                                   Ingrid Fahning

                                                                                    


2 comentários:

  1. não era pra ser.. que venha a proxima ;) força!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Primo.. quem venha na próxima... huhu!! o importante é nunca desistir de tentar.

    ResponderExcluir