terça-feira, 10 de julho de 2012


Treino das The Tigers!
                     
The Tigers é uma equipe de luta feminina que eu e minhas amigas: Bruna, Marinna e Naiquelle criamos para treinar e fortalecer o Jiu-Jitsu feminino do interior da Bahia.  “Somos Suaves e Guerreiras, somos nós mulheres Jiujiteiras.”


                Treino na Academia Gnó Ney

Galera muito massa, ótimos treinos, boa metodologia de ensino do Jiu-Jitsu.  Obrigada aos Senseis Gnó e Geni por me possibilitarem fazer parte dessa família também...

 # “Treino difícil, luta fácil.” #


Equipe Shihan
Minha casa... minha grande família do Jiu-Jitsu... Eu só tenho a agradecer aos Senseis: Lula, Beco, Rui, Nelson, Barney, Áureo, Tuca... por ao longo desses anos me ensinarei a arte suave, JIU-JITSU.


 Projeto UFT
A UFT é uma equipe de luta vinculada ao projeto de extensão UESB em Movimento da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia / Jequié... Onde nós discentes do curso de Educação Física possibilitamos a pratica juntamente com o ensino/aprendizagem das artes marciais (Jiu-Jitsu, Muai-Thai, Judô, Capoeira).  Eu junto com os meus colegas, André, Djalma, Rodrigo, Bruno e Jorge somos monitores de Jiu-Jitsu e estamos desenvolvendo as atividades para duas turmas, 3 vezes na semana na própria instituição.

Turma A
                                         


















Turma B


É muito gratificante para mim enquanto educadora em formação desenvolver essas atividades, ensinando do pouco que eu sei para esses guerreiros, perceber o desenvolvimento desses meninos e meninas durante o decorrer do percurso, os ver crescer, ultrapassar seus limites, se superar, isso não tem preço.   
                                                                             Ingrid Fahning
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário