sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

 Treinamento para o 
Campeonato em Janeiro

 Treinão hoje na Shihan de Ubaitaba... Quero agradecer a todos os amigos que tem me ajudado nessa luta... em primeiro lugar a Deus por me dar forças para nunca desistir desse sonho meio que incerto, às vezes parece até inatingível... mas Deus, meus ídolos e meus amigos me fazem acreditar que vale a pena...e que pode demorar, mas ele vai se concretizar... Quero agradecer a toda galera e ao meu sensei Gene da Academia GF de Jiu-jitsu pelos treinos espetaculares, que me ajudam muito a ser essa pessoa e lutadora que sou, com vocês eu aprendo muito mais que apenas jiu-jitsu, eu aprendo valores que carregarei comigo por toda vida, aprendo ser uma cidadã cada vez melhor. A minha galera da UFT por acreditarem no meu potencial e sempre me apoiarem... ao meu amigo, o sensei Honorino Neto pelas dicas, novos golpes  que me ensinou e  pela amizade...  e aos meus amigos da minha primeira casa do Jiu-Jitsu, a Família Shihan, aos meus senseis por todos os ensinamentos, e aos amigos em especial: Sensei Nilton, Naiquelle, Rodrigo, Wellerson, Sabrina, Vitória, Natila, Bruna e meu brother Vinny Ribeiro... vcs tão sempre me ajudando, me incentivando e mostrando que eu posso sim...  vcs são meu porto seguro, eu ainda não tenho muito apoio em casa em relação as competições de Jiu, mas o Jiu-Jitsu é uma família e vcs são a minha família e por mim e por vcs que eu lutarei  nos dias 19 e 20 de Janeiro em busca deste grande sonho que é o Trial de Abu Dhabi... Deus abençoe todos nós e que este ano de 2013 que se aproxima possa nos conceder ainda mais paz, saúde e inúmeras realizações de sonhos, pois uma vida sem sonhos é uma vida valida... quando vc transforma um sonho em realidade é o momento que você atinge seu maior contato com Deus!! Porque a Fé que move a realização dos SONHOS!!!

Brother Vinny Ribeiro...valeu parceiro pelos treinamentos físicos...valeu  mesmo!!!

Família Shihan !!!
Família GF Jiu-Jitsu

Família UFT
Treino com Sensei Honorino Neto... Equipe HNT!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário