segunda-feira, 22 de julho de 2013


Mundial 2013


É triste quando lutamos e nos sacrificamos por algo que representa tanto em nossa vida, mas não acontece da forma que imaginamos e nos preparamos para acontecer. Mas mesmo em situações como esta não podemos perder a esperança e a motivação para continuar no percurso após uma queda. No degrau da vida às vezes é necessário recuar um passo, para poder avançar dois mais a frente. O mundial se iniciou em minha vida com tudo dando errado, não era nem para eu estar lá, após perder o patrocínio das passagens, mas com toda a determinação e garra e principalmente por ter a melhor mãe do mundo, essa guerreira para me ajudar, conseguir ir à busca desse sonho. Lá eu e meus irmãos de equipe tivemos a grande ajuda do professor Cicero Costha e de toda a galera da academia, somos imensamente gratos por todo o apoio dado pelo professor Cicero e seguimos em busca das grandes batalhas. Na sexta foi à luta de Djalma, faixa marrom, que lutou muito, mas infelizmente não obteve a vitória. Sábado foi à vez do guerreiro Jadson, que teve além dos seus adversários no tatame, a balança como um desafio a mais. Jadson teme que perder pouco mais de 1Kg no dia da competição para ter o peso necessário de sua categoria, lutou duro como sempre, mas na semifinal por uma má interpretação do arbitro perdeu a chance de ir para final, ficando com a terceira posição. No sábado também foi um bom momento, revi vários amigos que frequente mente encontro nas competições, revi minha idola Gabi, e fiz vários novos amigos. Ainda no sábado um grande susto, meu amigo que tinha visto minha chave no campeonato tinha me dito que não era mais 17 adversarias e sim 32, eu fiquei sem saber o que dizer ao grande contingente de meninas que estavam na minha chave, nunca tinha visto tantas meninas na minha categoria antes, isso me deixou feliz por ver que mais meninas estão lutando, mas domingo, dia da minha luta, vi que na verdade ainda eram apenas 17, mas que a organização da chave tinha colocado em 2 chaves completando assim 32. Eu entrei para área de concentração totalmente animada e focada, encontrei minhas amigas da Bahia e era só motivação para todas nós. Venci minha primeira luta, e na segunda luta cometi um erro, erro esse que me custou caro, fui desclassificada. É uma sensação muito ruim, você ter a oportunidade nas mãos e você mesmo jogar fora. Quando você é finalizada é diferente, você sabe que sua adversária estava mais preparada, mas você ser desclassificada é doloroso. Mas a vida é assim, temos agora é que tirar os pontos positivos, pelo menos aprendi, de forma sofrida, mais aprendi a ter mais atenção e da próxima vez não cometer mais erros e não ser mais desclassificada. Agradeço a todos que estavam me apoiando, minha família, minhas equipes GF Jiu-Jitsu e UFT, agradeço ao meu primo Igor e sua namorada por irem lá torcer no dia da competição e agradeço imensamente a Deus por sempre me dar a força e a coragem para nunca desistir.  Lucas também lutou no domingo venceu a primeira lura, e perdeu na segunda.
Volto para casa depois desta competição com a cabeça leve, porque sei que dei o melhor de mim, poderia ter sido melhor, mas às vezes cometemos erros e temos que pagar o preço deles.  E vamos seguindo treinando duro para os próximos desafios da arte suave. Pois, um dia a gente vence, um dia a gente perde, mas todo o dia o sol nasce e com ele a oportunidade de recomeçar! Oss!!!

                                            
 Ingrid Fahning



-> Fotos:

Eu e o professor Cicero






Eu, Lucas e Leandro Lo



Eu e Luiza Monteiro

Eu e Dona Ana 

Luta de Jadson


Eu e Lucas


Guerreiras da Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário