segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Atletas da UFT - GF Jiu-Jitsu conquistam ótimos resultados na
I Copa Itagibá de Jiu-Jitsu

   Hoje, 11 de Agosto de 2013, dia dos pais, duas guerreiras de Jequié-BA subiram no tatame para a primeira grande batalha no Jiu-Jitsu. Camilla e Vanessa atletas da UFT, lutaram com garra e determinação e conquistaram o primeiro lugar na I copa Itagibá de Jiu-Jitsu. As atletas fizeram lutas difíceis, com adversarias duras, mas com a calma e a técnica bem aplicada conseguiram sair da competição com este ótimo resultado. George outro representante da UFT sagrou-se campeão de sua chave e os atletas Edison e João da HNT ficaram com a segunda colocação na competição.
  Os Guerreiros Lucas Assis e Neto Portela, de Maracas, também lutaram muito e conquistaram  a terceira e a primeira colocação, respectivamente. Paulinho e Tiago da GF  Jiu-Jitsu também angariaram ótimos resultados,  Tiago foi campeão e Paulinho ficou com a segunda colocação.
   O campeonato foi organizado pelo Sensei Junior Bill, teve a participação de atletas de toda a região. Podemos ver neste domingo ótimos duelos, com atletas bem preparados, foi uma boa celebração do nosso Jiu-Jitsu.
 Os atletas estão de parabéns... Agora é treinar duro, com todo o foco e determinação para os próximos desafios da arte suave. Oss!!!


#Fotos da competição:







Guerreiras UFT


Sensei Gene na arbitragem das lutas!










Vanessa Campeã!!!


Camilla Campeã!!






Eu e os guerreiros Neto e Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário