terça-feira, 7 de janeiro de 2014

#Foco e ação... não deixe sua vida escorrer de suas mãos!!!


A vida de uma atleta nem sempre se faz só das glórias das conquistas...
Há uma grande e árdua caminhada para chegar até o objetivo...
As vezes para acontecer  demora anos e anos...
Muitos iram te criticar, te desanimar...
Mas você não os ouve...
Você sabe o que quer...
Você vai a luta...
Mesmo quando as chances parecem quase inexistente,,,
Você persiste,,,
É tudo que você quer...
È tudo que você deseja;;;
É o seu sonho...
Mesmo sem apoio, ou sem recursos financeiros...
Você se joga, vai a luta...
Mostra que é possível...
Afinal
“tudo posso naquele que me fortalece”
Eu não desisto.. vou em frente...
Esse é o meu esporte...
Essa é a minha luta
Essa é  a minha vida!

Ingrid Fahning

Nenhum comentário:

Postar um comentário