domingo, 12 de maio de 2013

Dilma Fahning

O que falar do dia de Hj, como em todos os dias de minha existência... Obrigada grande Deus pelo Anjo que tenho em minha vida, minha mãe. Essa mulher guerreira, amiga, maravilhosa, que segura minha mão e que nunca me deixa sozinha... essa mulher que vive para a felicidade de nossa família, que optaria por não ter, para que não falte aos seus...incansável está sempre a lutar para que o amanhã seja melhor q o hj... essa mulher que em todas as minhas quedas, está lá para me ajudar a levantar... que me protege, me ensina a viver e me dar a mais preciosidade que existe no mundo, o seu amor!
Não só hj, mas todos os dias... eu só quero que sejas, feliz, alegre e que continue sendo essa mulher de garra e determinação... Agora estou morando distante de vc e muitas vezes me paro a chorar de saudades sua..mas sei que todo sacrifício valerá muito a pena...e toda a nossa luta será recompensada...
Mainha, Obrigada por ser do jeitinho que vc é... perfeita!!!! Te amo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário