sábado, 24 de agosto de 2013

Amigos....

Como sonhos de  uma Vida a saudade me abateu,
Como sonhos de uma vida... sem vive-los não serei eu...
A saudade me aflige  pois tudo que vivi era tão meu, era parte do meu caminhar...
Que o não ver, o não falar, o não dar um abraço apertado me fazem chorar,
me fazem pensar se valerá a pena... mas como tudo na vida se a gente não tentar, nunca iremos descobrir e se não prosseguirmos .. maravilhas poderemos nunca usufruir.
Como em certa vez me despedi para o primeiro sonho poder viver, entrar na faculdade e Educação Física poder aprender...
Hoje me despeço de tudo que vivi até então...
Sentirei saudades das kikidamas, dos parabéns aos que atrasados na sala se faziam chegar, dos cafés das manhãs e das resenhas que nunca paravam de rolar,
 dos venenos saudáveis e das piadas nas viagens loucas e divertidas que juntos pudemos ir.
Mas o que sentirei falta principalmente serão das amizades que aqui conquistei, pois sei que essas... sonho nenhum pode substituir.
Fico feliz pois sei que essa saudade vai ter fim... que este é apenas um até logo...
Que logo logo estarei aqui e com essa família louca e novamente poder aprender, me divertir e  dizer que ainda existe no mundo amigos que caminham junto com você! 
INGRID FAHNING


2 comentários:

  1. lindooooooooooooooooo!
    chorei, mas fico feliz por vc amiga vai.
    nossa amiga poeta em to podendo

    ResponderExcluir
  2. kkkk.. Obrigada de coração... a saudade será muita, mas sei que quando é pra conquistar um sonho temos que seguir em frente... logo logo estarei de volta curtindo e aprendendo muito com vcs.. beijão!!!

    ResponderExcluir