sábado, 24 de agosto de 2013


Como um dia em uma das apresentações mais marcantes de minha trajetória acadêmica um maravilhoso professor citou:
“Pense grande. Pense alto, mire a lua porque se vocês errarem o alvo, ainda assim vocês estarão entre as estrela. “ (Charlie Chaplin)

‎"Apenas uma canção me faz lembrar vc...
essa mesma canção me faz querer viver...
saudade que me pega, domina... 
como é ruim estar longe daqueles que a gente ama...
Apenas uma canção me faz lembrar vc...
essa mesma canção não me deixa sofrer...
querer estar perto, mas ñ poder... mas sei temos que lutar pra poder vencer...
os objetivos de hj... vão mudar seu amanhã...
os sacrifícios existem para ultrapassar, ñ é só sorte...
persistir e não desistir tem que ser o lema...
pra fugir da solidão que hj me condena..
Apenas uma canção me faz lembrar vc...
essa mesma canção me faz querer vencer..." (I.F)


"Há muitas pessoas no mundo...sonhando, querendo, curtindo...
há muitas pessoas no mundo que acreditam em cada verdade que seu coração tenta alcançar...
há muitas pessoas no mundo, mas eu sou única...
e mesmo tendo muitas pessoas no mundo... eu ainda sou apenas uma pessoa...
com sonhos, metas e objetivos...
Sou uma pessoa forte, mesmo quando sou indecisa...
sou uma pessoa alegre, mesmo estando triste...
e sempre serei amiga, mesmo tendo brigado...
Há muitas pessoas no mundo... há muitos sonhos a serem alcançado...
Seja uma pessoa, seja a pessoa e conquiste o inalcançável!"

Ingrid Fahning

Sentirei muitas saudades, mas vou na fé, 
vou com força, vou com determinação, 
vou em busca de um sonho... 
vou transformar em realidade tudo o aquilo que minha mente e meus olhos não cansam de enxergar!


A lembrança mais feliz, é aquela de ter um sonho realizado. 
                                               
                                                (Ingrid Fahning)



Primos



Friend

Prima

Meus amores Minha mãe guerreira e minha irmãzinha!

Prima

Friends

The Tiger 

Família UFT

A grande família do pensionato Bruna

MM's
Família GF
Minha tia queria.
Prima

3 comentários:

  1. Que lindoo primaa! Sempre falei que você era meu grande orgulho, e sempre torci para que você chegasse até aqui e estou torcendo demais pra que tudo dê certo. Vou sentir saudadeees demais mesmo assim, estarei aqui mesmo de longe de tanto a total força. Minha guerreiraa <3 Te amooo!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Prima... To sem palavras... :/ Sabe o quanto sentirei sua falta, mais a saudade a gente mata através de um sms, um comentário no facebook, uma ligação, meios não faltam pra isso... A distância é grande bem maior que antes, mais a alegria e o orgulho enorme que estou sentindo neste momento de você ta indo atrás dos seus sonhos é muito maior que tudo isso... Te amooooo, vai lá firme e forte e vence mais essa batalha minha lutadora. SAUDADES!!!!!!! BEIJÃOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meus amores.. amo vcs.. obrigada por toda torcida, por caminharem sempre ao meu lado e principalmente por me aturarem mesmo eu sendo tão xata..kkkk amo vcs demais e esse é só um até logo... voltarei logo logo para me divertir muito com vcs.. amo demais.. beijão!!!!

    ResponderExcluir