domingo, 15 de setembro de 2013


Sonhar...

Em algum momento de sua vida você deve ter olhado para o céu estrelado e do fundo do seu coração feito um pedido... um dos  desejos mais singelos e verdadeiros de seu coração...
 O tempo se passando e você ainda com aquele desejo renascendo a cada esperança avistada nesse vasto horizonte que encontramos nessa jornada que é a vida, alguns nos encorajando a persistir, outros desafortunados de coragem afirmando que você nunca iria conseguir. Quando algo é realmente verdadeiro inevitavelmente ele deixa de acontecer, “pois Deus não colocaria um desejo em seu coração, se não soubesse que você fosse capaz de tornar real”.
De fato caímos, levantamos, pensamos até em desistir, choramos, ficamos triste, até reclamos do mundo... olhamos para um lado e vemos alguém em uma situação pior e isso nos faz até ficarmos pior, pois estamos bem.. temos ”tudo”  para viver bem... mas ainda temos algo que queremos, algo que movimenta o sangue de nossas veias e que nos faz levantar todos os dias.. uma vez me falaram a vida é dura... mas não é que  ela seja dura, você é quem deve saber como conduzi-la... de fato existem coisas que não estão nas nossas mão.. mas a vida de cada um é cada um quem pode construir. E nessa jornada sozinho nunca podemos seguir, temos que ter sempre aquele ombro amigo para nos ajudar a encontrar o caminho.
E aqui estou eu, vivendo um sonho de infância, num lugar incrível, com pessoas de todos os lugares do mundo. Eu não parei na minha primeira queda, tive muito medo do que tinha por vir, mas não poderia nunca ficar parada pensando e se... arriscar é necessário quando se quer buscar o que mais deseja. O que irá encontrar “pode ser o que você sempre sonhou ou além do que você jamais tenha imaginado”, bem meus amigos o que eu tenho a lhes dizer, não é nada além do que sigam em busca dos seus sonhos, eles podem demorar, mas eles se tornam reais.... como Skank um dia cantou “...o caminho só existe quando você passa...” e nunca caminhe sozinho, pois sozinho somos apenas um, juntos formamos um batalhão... Obrigada a Deus e a minha família e amigos por formarem o meu batalham que me dão forças para sempre continuar a lutar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário